Tudo sobre a nova linha de maquiagem da Kim Kardashian

Kim Kardashian, empreendedora que só, resolveu ampliar o ramo mais uma vez e lançou sua linha de maquiagem. As makes serão feitas pela mesma empresa que faz as da Kylie Jenner (também é a mesma da ColourPop), porém ela afirma que não vai seguir no mesmo segmento da irmã. Kim explicou em entrevista à WWD que seu público alvo é diferente da Kylie Cosmetics. “Eu e a Kylie temos muito em comum, mas não estamos produzindo o mesmo tipo de produto, cada uma tem seu público diferente. Fomos muito cautelosas em relação à isso. Nós trabalhamos juntas para ter certeza que não ofuscaremos uma a outra”.

Kim afirma que irá focar em produtos de pele, ela começa com a linha de contorno, em agosto vem a de corretivos e, mais para frente, a linha de bases. Estima-se que ela deve ganhar pelo menos 14 milhões de dólares minutos após o lançamento da KKW Beauty.

Os produtos foram colocados à venda hoje, dia 21/06/2017.

O primeiro lançamento será o Kit Crème Contour & Highlight, criado especialmente para contornar e iluminar. São dois sticks com acabamento cremoso, cada um com sua funcionalidade. O kit ainda é acompanhado de um pincel duplo, uma pontinha é esponja e a outra tem cerdas para esfumar.

São quatro cores criadas para abranger diversos tons de pele. São elas: Light, Medium, Dark e Deep Dark.

Light

Medium

Dark

Deep Dark

As embalagens são lindas, com um design bem clean e em um tom de rosa bem clarinho. Achei bem a cara da Kim!

Cada kit custa $48 e está disponível no site da marca.

Sobre a festa de lançamento

Em um salão repleto de rosas e espelhos – batizado de “selfie room” –  Kim lançou na noite da última terça-feira, sua primeira marca de maquiagem. Batizada de KKW Beauty promete render à Kim 14 milhões de dólares no seu primeiro minuto de venda, segundo o site WWD.

Fala sério, alguém sabe fazer mais dinheiro como essa família? OMG!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.