Algumas razões para amar Leah Jenner

Vocês já estão cansadéééééérrimas de ouvir coisas sobre as Kardashians, né? Sorry, mas amo postar sobre elas, rs. Hoje o foco não é nelas, diretamente, mas sim, na “cunhada” Leah Jenner.

Como acompanho o reality, sou fascinada por ela, primeiro pela sua beleza, segundo por seu estilo e, para finalizar, pela sua voz.

Houve boatos que as irmãs Kardashians se incomodaram pelo sucesso que a loira estava fazendo na série, mas todas elas, inclusive a própria Leah, negaram.

Leah Elizabeth Felder Jenner, tem 34 anos e é casada com Brandon Jenner (filho mais velho de Bruce Caitlyn, ex padrasto das Kardashians e pai de Kendall e Kylie) onde formam a dupla musical Brandon & Leah.

Please, assistam os vídeos e escutem a linda e suave voz dela, cuidado que vicia.

Mas como isso aqui é um blog feminino, vamos ao que interessa, o estilo de Leah. Tenho certeza que vocês vão amar.

A Leah tem um estilo totalmente clean, puxado para o boho beeem romântico (super a cara da voz e estilo musical dela). Ela está quase sempre na vibes “acordei assim, linda e loura”. Sempre com make natural, cabelo “desarrumado” e salto baixo.

01 02 03 05

E esse cabelo? Parece que a “desgra” só acorda, dá uma mexidinha e voilà! Lindo demais!

cabelo

Amei o estilo do casamento de Leah com Brandon. A cerimônia aconteceu em 2012 no Havaí. Olhem que noiva perfeita.

leah casamento

E aí, gostaram de conhecer um pouco de uma das minhas musas inspiradoras? Colocando a beleza dela de lado, que voz é essa Braseeel?

Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.