BCM Entrevista: Mana Naspolini

Nome: Emanuela dos Santos Naspolini

Idade: 31

Instagram: Pessoal (@mananaspolini) Blog (@bisbilhoteiras)

Profissão:  Sou formada em Adm e Mkt, mas hoje estou estudando Decoração e Design de Interiores

Onde mora: Cricity

Moraria em: Qualquer lugar que tenha praia

Uma mania: estar sempre maquiada

Uma paixão: no momento to super obcecada pelo mundo de interiores. Vivo pesquisando e bisbilhotando sites de projetos, decoração e afins.

Ritual diário de beleza: me maquio todos os dias, então além do protetor solar sempre no mínimo base, blush e rímel.

Produtinho indispensável: rímel!

Produtinho de cabelo “must have”: babyliss

Um dica de amiga:  seja sempre você mesmo!

O que você faz para manter o corpo? Ai eu sou um pouco (muito) preguiçoso pra exercícios, mas faço drenagem 2x por semana com o método Renata França que é tipo, milagroso!

Quem ou o que te inspira? Pessoas verdadeiras

Fraqueza fashion: sabe que não tenho? Acho que o fato de ter um blog faz com que as pessoas pensem que eu sou consumista, mas não sou não, sou super controlada. Meu marido não concorda muito, mas ele não vale como parâmetro né?! kkkkkkkk

Melhor look: jeans e camiseta, sempre!

Sonho de consumo? Poder comprar tudo que tenho vontade (e nem são peças caríssimas tipo bolsas de grife, eu amo garimpar peças mais em conta, pareço um pinto no lixo em uma Renner, por exemplo).

Melhor destino para as férias? Amei conhecer Miami e é um lugar que quero muito voltar pra curtir uma viagem só entre amigas. Também passei a Lua de Mel em Cancún, como amo praia também é um destino que voltaria fácil.

Um instagram que você não deixa de espiar sempre? Pode ser mais de um? Thassia Naves, Natana Deleon, Thais de Mari, Isa Nascimento, Camila Coelho… são minhas musas inspiradoras.

Três coisas que te irritam: pessoas falsas.

Comida preferida: italiana!!! ♥ ♥ ♥

Programa preferido na tv? Assisto muuuuuito pouco tv, mas curto programas de decor! Seriados net flix são viciantes.

Músicas que não saem da sua playlist? Sou super eclética, amo house dançante tipo Alok, pop tipo Justin Bieber, sertanejo tipo Luan Santana, Jorge e Mateus, funk tipo Anitta… e dança tudo! Hahaha amo dançar

Já fez algum procedimento cirúrgico estético? Sim, prótese mamária.

O que acha sobre a febre do botox/preenchimentos/bichectomia? Acho que tudo é valido na medida, o “problema” é que as pessoas exageram demais e ficam muito fakes. Nem tudo que é perfeitinho é bonito, acho que as pessoas perderam um pouco a noção. Mas sou totalmente a favor de mudanças, se a pessoa se ama e acha melhor desse jeito quem é a Mana na fila do pão pra falar né?!

Como a moda interfere na sua vida? Diariamente é um assunto que por mais que eu não esteja procurando ele aparece naturalmente hehehe mas eu sou bem relax quanto ao me vestir. Não sou a criativa que monta looks inspiradores todos os dias, pelo contrário, pode não parecer mas as vezes quebro a cabeça pra montar algo diferente. Porque eu eu tenho um estilo muito definido, e as vezes acabo usando sempre as mesmas coisas. 

Qual a primeira coisa que você faz quando acorda? Não sou de ter um ritual de beleza, mas nunca saio de casa sem make. De fato, essa é minha mania, já deu pra perceber né?! kkkkkkkk

Maior sonho e objetivo de vida: eu joguei tudo pro alto pra realizar um sonho que é estudar design de interiores. Então hoje o meu objetivo profissional é me forçar e ser reconhecida na área.

Carol querida, muito obrigada pela convite para participar do seu blog. Vocês nem sabem, mas a Carol foi uma pessoa que indiretamente foi muito importante pra eu tomar algumas decisões relacionadas ao blog. Ainda preciso acreditar mais em mim, mas nunca esqueço do empurrãozinho e daquele nosso papo super sincero. Kkkkkk

Beijos amore!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.