Como usar legging

Com toda certeza a legging é uma das peças mais versáteis do armário. Ela também é, na minha opinião, a calça mais confortável que existe na vida!

A dica para sempre acertar ao usar a legging é deixar o quadril coberto, já que a calça, por ser justa, tende a marcar a região. A legging faz ótimas combinações com maxi blusas ou camisas e com vestidos curtos assimétricos.

No inverno, a forma mais óbvia de se usar leging é com bota. Complemente o look com blusas de tricô, trench coat, casacos quentinhos e cachecóis. 

Para quem gosta de leggings estampadas, cuidado porque se usada da forma errada pode ser um desastre. A legging estampada não é nada democrática e infelizmente é ideal para mulheres mais magrinhas. 

Se você é mais cheinha use com blusas mais larguinhas e compridas que cubram o quadril. Evite estampas horizontais e nunca escolha uma calça menor que o seu número, isso pode deixá-la transparente nos lugares mais justos. Marcar a cintura, seja com uma blusa estilo bata, como a do exemplo acima, seja por um cinto, ajuda a definir a silhueta. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.