Minhas apostas da coleção da Kim Kardashian para a CeA

Kim Kardashian, vocês já viram esse nome por aqui? kkkkkkk! Gente, é impressionante o que recebo de marcações no instagram diariamente sobre a Kim, algumas leitoras me marcam em alguma novidade sobre ela e comentam “já viu isso @bemcoisademulher?”. Já outras, mais indignadas, vivem me questionando do por que adorar tanto ela, sendo que a acham vulgar, brega e algumas até mencionam gorda.

Gente, sou uma kardashianática, por que tudo que acontece naquela família me deixa interessada! kkkkk! Por exemplo, quando a Kim se veste daquele jeito terrível e sem noção, eu concordo, mas não deixo de curtir ela, entende? Também acho aquela mega bunda medonha, mas sou fã de ela gostar das suas curvas, aliás, a Kim me fez ver que não precisa ser magrela para usar o que a moda dita. Saia lápis, cropped e couro estão aí para comprovar! 

Não adianta que esse site sempre terá uma tag KARDASHIAN/JENNER. kkkkk!

Voltando ao assunto do anúncio post, no dia 1º de abril sai uma notícia bapho no instagram da Vogue Brasil:

Sem título

Na hora eu e a torcida do flamengo pensamos ser uma “pegadinha do Mallandro” pelo dia 1º de abril, mas não foi! Depois a C&A declarou que era verdade sim e que no mês de maio, no dia 11 (uma semana depois do meu aniver, uhul!) a Kim vem pro Brasil lançar a coleção!

Sabe que eu acho que tem tudo para dar certo? Até porque o padrão do corpo da Kim é de brasileira, né não? E outra, já estava na hora da Kim assinar uma coleção mais “em conta”, quem conhece ela pelo reality sabe que ela é bem povão as vezes. kkkk!

A única imagem que a loja C&A divulgou foi essa:

cea_kim_kardashian-460x466

A coleção, que é do dia dos namorados, será inspirada no guarda-roupa e lifestyle da Kim, então tomei a liberdade de imaginar algumas das peças que poderão aparecer na coleção ALÉM DO COMPRIMENTO MIDI E DA CINTURA ALTA, que isso não precisa ser nenhum kardashianático para saber:

nozinho maxi blazer monocromaticos decotes look sem nocaoall black

Espero que eu acerte alguma, mas independente disso, estou curiosíssima para o lançamento.

Beijos da kardashianática kuriosa e kerida, Kalú.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.