Retrospectiva Copa 2014

Oi gente, a copa começa essa semana, que delícia! Para dar uma relembrada, hoje trago um pouco do que rolou na copa passada pra você.

Resultados inesperados (a gente que o diga né…), grandes seleções indo embora pra casa bem cedo, farra sem fim, gringos apaixonados pelo país, Claudinha, Ivete, Rihanna, príncipe, Podolski fofito, Suarez faminto…ufa, altos bafos!

(1) O MAIOR MICO: Eu confesso que já fava sentido que algo ia acontecer, não sei porque achava que a fratura de Neymar tinha meio que “livrado”ele de algo…mas não imaginava que seria um placar tão bizarro quanto esse! O jogo começou e em pouco minutos o bar inteiro ficou de boca aberta, todos chocados com o festival de gols, um atrás do outro – como o meme falou, realmente parecia replay! A maior derrota de todos os tempos marcou a carreira de todos da seleção, fato. Depois veio mais 3 X 0 no jogo contra a Holanda…não dava pra acreditar no mico, um pesadelo!

(2) O MAIS GENTE BOA: Tirando o nosso amado David Luiz e seus cachinhos bondosos, não dá pra não falar do alemão Lukas Podolski. Ele fez amizade com um monte de baianos, dançou, assistiu novela, apoiou o Brasil horrores via insta (detalhe: em português!) e com isso agregou um batia reforço tupiniquim para a sua torcida – marketing ou não, funcionou hein?

A seleção alemã, aliás, deu show de simpatia, vide o vídeo com os melhores momentos deles aqui no Brasil ao som de “Tieta” e ainda um legado muito bacana de ajuda financeira aos índios e à comunidade de Santa Cruz Cabrália (BA), onde ficaram concentrados.



(3) O MAIS GATO: A maioria da mulherada amou o tal Olivier Giroud, atacante francês, mas eu confesso que suspirei mesmo pelo Van Persie e Podolskinhuuuu! E vocês?  ♥

(4) OS MELHORES MEMES: Desde antes da Copa eu já tava ansiosérrrrrima pelo “fator insta”, afinal seria o primeiro mundial do app né gente?! #expectativas E como foi maravilhosoooo perder com bom humor gente, se não fossem os memes a gente teria chorado muito mais, vai!!? kkkkk

(5) PRIMEIRA-DAMA MAIS GATA: a concorrência aqui é difícil, tem muita mulher linda por trás dos craques! Mas Ann-Kathrin Bröhmmel ganhou uma “interessância” a mais com a vitória da Alemanha, já que é a namorada de Gotze, reserva que entrou em campo e fez o gol do título! Ela é modelo e cantora, tem 24 anos e trabalha atualmente como… tcharam! Blogueira! Falando sobre moda, música e comportamento. Eles estão juntos desde 2012.

(6) VIROU “UNIFORME” DA TORCIDA: Tigresse e Andrea Bogosian uniformizaram as it girls que piraram nos seus bodies e camiseta com franjas, respectivamente. E olha que o precinho era tenso hein, uma média de R$500. Mas a mulherada tava focada em estar gata na arena, investiu mesmo!

(7) PENTEADOS + EXTRAVAGANTES: ainda sinto falta de um look à lá Ronaldo Cascão pra marcar mesmo a Copa, mas estes 3 moços não decepcionaram – destaque para a ousadia italiana com Stephan e seu suuuper moicano/topete e Balotelli, mais o argentino Rodrigo Palacio e essa trancinha que só fazem pensar… Como ninguém arrancou esse fiozinho aí antes?

 

Que venha nova copa, novos memes e muitos gols do nosso Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.